Uncategorized

Tendência: Segunda pele de oncinha

Parece que o jogo virou e chegou a hora de falar da blogueira, nesse caso, a Vivi Guedes! Quem não é noveleira, não sabe o que está perdendo, pois a personagem de Paolla Oliveira está arrasando nos looks e fashionismos de sua digital influencer das 9.

SEGUNDA PELE ONCINHA

O figurino está bem apurado, mescla com ousadia e muitas tendências vigentes, tipo essa: segunda pele de oncinha, já percebeu? Há um tempinho tenho visto esse movimento dessas blusas fininhas, tipo segunda pele (ou uma meia) mesmo e na “estampa” do momento, a animal.

E já vi Vivi Guedes usando não só 1 como 3 vezes (não consegui registro do terceiro look, mas lembro que era sob um blazer) e o visual é bem propício pro inverno, mas ideal pra quem ama oncinha e derivados o ano todo.

SEGUNDA PELE ONCINHA

Seja a blusa mais fininha ou uma um pouco mais grossa (mas nem tanto), geralmente o visual vem no formato body e algumas vezes a gola é praticamente rolê. Lá fora, percebi que a tendência foi catapultada pela marca super descolada, I.AM.GIA, por aqui ainda não vi registros nacionais.

SEGUNDA PELE ONCINHA

Eis uma microtendência que vai bem do jeans à pantalona, passando pro look sexy à versão casual, se tiver na onda grudada à pele feito Vivi Guedes e grande elenco, é animal!

Curtem, usariam e/ou já viram por aí?